terça-feira, 25 de setembro de 2012

Testei: Anthelios AC Fluide FPS 40 com cor da La Roche-Posay


A resenha de hoje é sobre o ANTHELIOS AC FLUIDE FPS 40 COM COR da La Roche-Posay.
 
 
O que diz o fabricante:
 
- Ultra proteção UVB/UVA (FPS 40/PPD 22).
- Dupla ação antibrilho (ação antioleosidade devido a presença do gluconato de Zinco e ação antiumidade devido a presença do perlite).
- Nova textura com toque seco, oil-free.
- Efeito bronzeado, leve e natural.
- Para peles oleosas ou acneicas
- Textura com cor de base.
  O brilho da pele é imediatamente absorvido e controlado de forma duradoura. A pele se torna matificada, protege a pele dos danos causados pelo sol, ajuda a prevenir o envelhecimento causado pelos raios UV.


O que achei:

Primeiro vou falar da minha experiência antes de comprar o Anthelios AC Fluide FPS 40 com cor. Usei, por muito tempo, o hidratante neutrogena ultra-light com fps 30, num belo dia minha pele dobrou, triplicou a oleosidade ... coisa mais horrível do mundo ... não acredito que a culpa seja do neutrogena e sim alguma alteração na minha pele.
Antes de comprar qualquer porduto usei por dois dias o ROC Minesol Oil Control de uma amiga, mas pra mim não funcionou 100%, ao passar senti que o produto absorveu com facilidade, deixando minha pele bem sequinha, mas após algumas horas notei um pouco de brilho na zona T,  li muitas resenhas sobre ele dizendo ser perfeito para várias pessoas e acredito que seja.
Então, comecei uma pesquisa louca por bloqueadores oil free que deixasse a pele matte, dentre muitos produtos escolhi dois: o Ada Tina normalize matte FPS 50 (encomendei mas ainda não chegou) e o Anthelios AC Fluide FPS 40 com cor (comprei on line).
O Anthelios AC Fluide FPS 40 com cor é bem aquoso, não é grossinho como alguns produtos, é fácil de espalhar e é absorvido rapidamente pela pele, a cor se adapta a qualquer pessoa. Não percebi nenhum brilho na zona T, mesmo após seis horas de uso.
Esse produto tem duas versões, a normal (sem cor) e a com cor, escolhi a opção com cor pra deixar minha pele com efeito bronzeado natural. Um aviso para as amantes de maquiagem é que esse produto não substitui a base, não cobre as imperfeições, apenas deixa você com um ar mais saudável.
A embalagem é bonita, pequena e fininha, ótima pra levar na bolsa.

Na minha opinião esse produto é maravilhoso, além da ultra proteção, deixa a pele matte, sequinha e ter essa opção com cor é excelente, sabe aquele dia que você não quer se maquiar e tb não quer ficar com cara de fantasma?????
Paguei R$ 50,70 na Ultrafarma, contém 50ml e valeu cada centavo.

Portando, produto testado e aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário