quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Comprei: lenço matificante e blush creme a pó da Contém 1g

Olá, garotas

Outro dia estava navegando no site da Contém 1g e para minha alegria encontrei algumas maquiagens (batom, blush, sombra, lenço matificante, iluminador, máscara de cílios) da marca com 50% de desconto.

SALE

50% Off para você arrasar nos seus looks!


Fiquei muito empolgada e para não errar na escolha das cores corri até a loja mais próxima.

Vou confessar que foi a primeira vez que entrei na loja da Contém 1g, sinceramente ainda não tinha entrado porque primeiro acho que os preços não são tão acessíveis e segundo porque achava (coisa da minha cabeça) que as vendedoras eram insistentes, mas para minha surpresa fui bem atendida pela vendedora Andrea.
Já que estava lá pedi pra ser maquiada para conhecer alguns produtos da marca e fui atendida prontamente sem nenhum problema.

Encontrei na loja apenas alguns itens da promoção, segundo a vendedora esses produtos sairão de linha, por isso estão queimando.

Comprei LENÇO MATIFICANTE, paguei R$ 6,50 pela caixinha com 65 unidades, dá pra acreditar????


Comprei um BLUSH CREME A PÓ na cor Queen Opaco.
É um blush em bastão, a embalagem é bem pequena, ideal para carregar na bolsa,  e a cor é linda, ficou perfeita em mim que sou morena clara.
O preço???? paguei R$ 14,00.



E para minha alegria ganhei duas amostras do primer facial, fiz a resenha em outro post, clique aqui para ler.



Vou listar os produtos que a vendedora Andrea usou em mim, inclusive com os preços, confesso que gostei muito dos produtos e amei o blush.

1) fluido matificante para o rosto, R$ 31,00
    auxilia na absorvição da oleosidade
2) primer facial, R$ 98,00
    com microesferas especiais de disfarce
3) base liquida facial segunda pele FPS 20, R$ 75,00
    para uma pele bem preparada e com aspecto natural
4) duo blush compacto, R$72,00
    textura super fina
5) duo perfect para sobrancelhas, R$ 54,00
    corrige e desenha, efeito natural
6) batom color effect FPS 8 cor rose nude intenso cremoso, R$ 43,00
    extra cobertura e aderência

Nota 10 pra essa promoção da Contém 1g, aproveitem que ainda dá tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário